sábado, 2 de março de 2013

Papa Bento VI acusado de crimes contra a humanidade

Em um trabalho de verdadeira cortina de fumaça, articulada pelos cardeais e auxiliares de relações públicas do Vaticano, a real razão da saída de Bento XVI foi escondida.

Mas a SNAP (Sigla em inglês para Rede de Sobreviventes de Abusos por Sacerdotes) tem um documento de 10000 páginas com testemunhos, relatos e fotos de vítimas infantis de abusos sexuais cometidos por padres e sacerdotes, entregue ao TPI (Tribunal Penal Internacional).

Poder paralelo

A Igreja Católica, desde a idade média, desviou-se de suas reais funções e dos seus objetivos mais originais em função da busca e manutenção de poder. Pense bem, porque a Igreja Católica precisa ter um Estado político, o Vaticano, se as outras religiões não o possuem. Israel vem mantendo o Estado judeu por ter sido vítima de segregação. Já a Igreja Católica não é perseguida. Seus membros estão espalhados pelo mundo inteiro, e se precisasse de território para abrigar todos os católicos, seria preciso quase um continente inteiro para esta finalidade. Os árabes não tem um Estado para este fim.

Por que os sacerdotes católicos de altop nível precisam de um Estado para si, além de um banco, o Banco do Vaticano ? Por que o privilégio.

Os padres pedófilos

E como um fenômeno mundano, pois padres também são homens, alguns deles (parece que muitos) se desviam, talvez devido ao celibato forçado, para a pedofilia, para crianças. É torpe demais. E o mais grave é que Bispos e até o "Santo Padre" acobertam esta atividade. O dinheiro dos fiéis católicos é utilizado para pagar o "cala boca" das famílias cujos filhos sofreram abuso, e os tratamentos psicológicos para tentar recuperá-los.

A distração

E para acobertar este tipo de coisa, emissoras comprometidas ou pagas pela Igreja Católica (muito dinheiro) fazem constantes ataques aos Pastores e Bispos Evangélicos. E tem funcionado, porque o povo é facilmente manipulado. O alvo é o dízimo, autorizado pela Bíblia. Já a Igreja Católica, por orientação de Pio XII, se calou durante a segunda Guerra, pois recebia parte do "butim" que os governos colaboradores do nazismo expropriavam dos judeus encarcerados. Até ouro de obturações dentárias foi destinado para fazer peças sacras da Santa Sé.

Recomendação

Assistam o filme "O Nome da Rosa", "Os falsário" e "A Confissão" para comprovar  todo este plano maligno para estabelecer um Poder Paralelo no mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário